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Política de Trocas e Devoluções

Procurando atender todas as expectativas dos nossos clientes também no pós-compra, nos enquadramos também na política de trocas e devoluções exigidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e devem ser seguidas conforme os termos abaixo.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Editora Mundo Jurídico por email ou fone.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de volume;

Devolução por Arrependimentos / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus volumes e brindes se houver.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Editora Mundo Jurídico em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os volumes.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Importante: Em caso de avaria no produto, entrar em contato pelo fone (19) 3571-8027 ou pelo e-mail na opção CONTATO no topo da página.

Reembolso

O reembolso do valor das compras concluídas será feito da seguinte maneira para as difentes formas de pagamento:

- Cartão de crédito: Cancelamento do pagamento e estorno solicitado à Administradora do Crédito (em até 07 dias úteis);

- Boleto bancário: Depósito em conta do valor pago referente ao boleto (em até 07 dias úteis);